CRISTIANO RONALDO e MUITO mais no Mercadinho da Bola

CRISTIANO RONALDO e MUITO mais no Mercadinho da Bola

 

Cristiano Ronaldo aparentemente vai deixar mesmo a Juventus e tanto Real Madrid, quanto o PSG são sérios candidatos na disputa de contratá-lo. Além disso, muitas notícias do Mercadinho da Bola…

CRISTIANO RONALDO e MUITO mais no Mercadinho da Bola

00:00 : Bem-vindo ao Futirinhas
00:05 : SE INSCREVE AÍ, MEU PARÇA

O Futirinhas é um canal de futebol, apresentado por Edu e Pépe, amigos desde os tempos de colégio. O canal nasceu em 2012, mas o Futirinhas está na internet desde 2009. Aqui temos muita resenha de futebol, notícias de futebol, histórias de jogadores de futebol, curiosidades de futebol. Tudo isso com muita descontração e bom humor…

 

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro[3][4] OIH • GOIH • omM (Funchal, 5 de fevereiro de 1985) é um futebolista português que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança. Atualmente joga pela Juventus e pela Seleção Portuguesa. Frequentemente considerado como um dos melhores e mais completos jogadores do mundo[5] e de todos os tempos,[6][7] foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA e pela France Football recebendo o prêmio Ballon d’Or (que por um período passou a denominar-se Bola de Ouro da FIFA) um total de cinco vezes: 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017. Também venceu o prêmio Bota de Ouro da UEFA em um total de quatro vezes. Ganhou três vezes o prêmio de Melhor Jogador da UEFA na Europa e uma vez o prêmio de Melhor Jogador de Clubes da UEFA.

Ronaldo começou a sua carreira nas categorias de base do Clube de Futebol Andorinha de Santo António. Em 1995, foi para o Clube Desportivo Nacional e o seu sucesso com a equipa levou-o a assinar com o Sporting Clube de Portugal por duas temporadas.

O talento precoce de Ronaldo chamou a atenção de Alex Ferguson, então treinador do Manchester United. Em 2003, quando tinha apenas dezoito anos de idade, Ronaldo assinou um contrato com o clube inglês, que pagou cerca de 12,24 milhões de libras esterlinas (15 milhões de euros) ao Sporting Clube de Portugal.

Já na temporada seguinte, Ronaldo ganhou o seu primeiro título com o Manchester United, a Copa da Inglaterra, e chegou à final do Campeonato Europeu de Futebol de 2004 com Portugal, no qual marcou o seu primeiro golo internacional, mas não evitou a surpreendente derrota frente à Grécia. Ronaldo foi incluído na equipa ideal desta competição

You May Also Like